Ótima semana a todos, meus amigos!
Nesse final de semana, um amigo disse-me que eu deveria candidatar-me e ofereceu o seu partido para filiação.
Então, tratei logo de esclarecer a esse amigo e aqui repito a quem interessar possa:
Primeiro, não posso candidatar-me, pois no momento não tem a que. Não estamos em pleito algum, estamos sim num período de especulações eleitorais, porém só depois do dia 30/06/2012 é que saberemos os nomes dos reais candidatos para o pleito deste ano vindouro.
Segundo, não poderia filiar-me a este ou aquele partido porque, caso não tenham notado, na lateral direita deste blog coloquei, há alguns meses, a logo do PTC - Partido Trabalhista Cristão (link para o blog do partido no município). Pois bem, faço parte do Diretório Municipal deste partido e certamente através deste participaremos eu e meus correligionários do processo eleitoral de 2012. Temos objetivos a atingir, metas a cumprir e ideais a seguir.
Paralelo e/ou às vezes, conjuntamente com o PTC estarei por aqui expondo minhas idéias e opiniões.
E antes que alguns desdenhe dessa minha filiação partidária paralela à exposição de minhas idéias e opiniões aqui no blog, relembro, em parte, do trecho de uma crônica de Arnaldo Jabor, onde ele diz que reclamamos dos políticos, dizemos que estes são corruptos, que não fazem nada pelo povo, só pelo seu próprio bolso, mas que na verdade gostaríamos de está no lugar deles...
Isto é obvio!
Quem não gostaria de, em Balsas, ser um vereador, secretário municipal, vice-prefeito ou mesmo prefeito? Tendo como salário quantias que talvez beirem os R$ 15 mil reais? Me digam quem não gostaria? Isso vale para todos os possíveis candidatos que aventurem-se nessa empreitada eleitoral de 2012. Querer está no lugar deles é uma coisa, agora agir como eles é outra coisa. Pensem nisso!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Contribua com este post