terça-feira, 12 de abril de 2011

O Dep. Estadual de Balsas... ai, ai


(7h) – O juiz Tourinho Neto, do Tribunal Regional Federal da 1a Região, já recebeu a denúncia contra dois deputados estaduais um do PMDB e outro do PV. indiciados num inquérito da Polícia Federal que investiga a nomeação de servidores fantasmas nos gabinetes parlamentares.
Na imagem acima, o juiz Tourinho Neto afirma que já foram concedidos sete pedidos de prorrogação para conclusão do inquérirto, e esse seria o último pedido deferido para dilatar o prazo de um inquérito iniciado em 2003.
Em fevereiro deste ano, a PF voltou a intimar alguns dos servidores(as) acusados, para que prestassem novos depoimentos. Uma delas solicitou o adiamento do depoimento para após o Carnaval, no que foi prontamente atendida.
Em março, a Justiça Federal começou a ouvir os acusados no processo do deputado peemedebista. Ele tem feito de tudo para não ser notificado.
É de autoria desse deputado, um bilhete que consta do inquérito da PF enviado por ele a um escrevente de cartório.
Peço por gentileza atender o meu assessor na medida do possível. Aproveito para agradecer a atenção dispensada colocando-me ao seu inteiro dispor.”
O deputado do PMDB está sendo processado com mais dois outros funcionários do seu gabinete. Além dele há dezenas de parlamentares e ex-deputados indiciados pela PF. Alguns dos quais hoje são prefeitos e secretários de estado.
No TRF da 1a Região a denúncia contra o deputado peemedebista foi recebedida por unanimidade. O cerco da PF vai se fechando na Assembleia…

11 Comentários para “POLÍCIA FEDERAL NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA”

  1. Americo Neto Diz:
    Quero saber é se Soliney e Maura Jorge depois que se tornaram prefeitos ficarama de fora dessa? No caso de Maura o Tribunal de Justiça já produziu uma lambança em outra denúncia parecida com essa. Vamos aguardar o desenrolar desse caso.
  2. Marcelo Diz:
    A lista de denunciados tem mais de 100 nomes, vamos destrinchar com calma essa turma. O Dr. Tourinho Neto não vai aliviar pra esse pessoal não. O bicho vai pegar na Assembléia Legislativa….
  3. SILMARA Diz:
    Uma das denúncias recebidas é contra o deputado do PMDB, Stênio Rezende. Ele é hoje líder do bloco governista na Assembleia. Como será para os deputados novatos, o Bloquinho, serem liderados por um parlamentar denunciado à Justiça por estelionato? Com a palavra os deputados do Bloquinho e a governadora que fez de Stênio Rezende o seu líder de bloco parlamentar.
  4. Zé Luiz Bezerra Diz:
    O deputado do PV será que é o mesmo que recentemente teve toda a família envolvida num rolo de R$ 50 milhões com a mesma PF. Acho que é esse mesmo.
  5. Alan Castro Diz:
    E o Tourinho Neto continua dando prorrogação dessa investigação ou vai receber a denúncia dessa comandita toda. Tem que processar todos Dr. Tourinho.
  6. Lazaro Martins Diz:
    Boa essa Cabeludo. Enfim, alguém falou nesse assunto e mostrou uma prova contundente da existência do inquérito da Polícia Federal e de um desdobramento objetivo dessa investigação. Mas, não se pode ficar apenas no Stênio Rezende como o Décio Sá mostrou. Tem que botar essa quadrilha em cana.
  7. Paulo Matos Diz:
    Só faltou a decretação de uma prisão cautelar para essa turma. Mas, o Tourinho Neto não curte essa onda.
  8. Leticia Arruda Diz:
    Itevaldo, além do dep. Stênio Rezende outros seis deputados já tiveram as denúncias do MPF recebidas pelo juiz federal Tourinho Neto. Enviarei para seu mail todas as informações.
  9. Fauzi Carneiro Diz:
    O juiz Tourinho Neto deveria era ter concedido os mandados de prisão dessa turma toda. Ia ficar bonito, assim como foi na Assembléia do Paraná e de Roraima, quando a PF pôs no xadrez esse gafonhotos travestidos de deputados estaduais.
  10. João Batista Diz:
    O deputado Stenio Rezende não tem condições como processado pela PF, liderar grupos de deputados na Assembléia Legislativa. O Stênio tem que renunciar urgentemente a esse cargo de líder da bloco governista.
  11. AGORA LASCOU Diz:
    TEM GENTE QUE AIMDA ACHA OU SE CORROMPE EM RELAÇAO A FAMILIA DO PREFEITO DE BARRA DO CORDA. EM TODAS AS RELAÇOES ENVOLVENDO CRIMES FINANCEIROS. O DEPUTADO BALAIO RIGO E SEU IRMAOS ESTA AGINDO JUNTOS, E INCRIMINADOS SEPARADOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com este post