Ontem assistindo a uma reportagem no noticiário local do canal 10, percebi um total descaso tanto no que se refere a infra estrutura da cidade de Balsas, quanto ao que foi noticiado.
A matéria foi a seguinte: Um caminhão pipa (cheio de água) ao transitar na Rua 07 do Bairro Açucena, ficara atolado devido ao não calçamento da rua ou pelo menos a não manutenção da mesma. Minha mágoa é que esta rua é apenas mais uma dentre várias outras na nossa cidade sem a menor infra estrutura necessária para atender nossa população. Isso é fato.
Agora, na iminência de desatolar o caminhão, a solução tomada sabe-se lá por quem e noticiada foi a de despejar a água do caminhão na rua... para assim diminuir o seu peso para que um trator pudesse guinchá-lo.
Mas e a água despejada e despediçada na rua??? QUEM VAI PAGAR POR ELA???
Porque provavelmente aquela água despejada e desperdiçada iria sanar, mesmo que momentaneamente, o problema da falta de abastecimento em algum canto da cidade, ou talvez naquele mesmo bairro.
Para mim o noticiário deveria ter dado ênfase também a esse desperdício de água.
Falta de infra estrutura e abastecimento de água precário em Balsas são problemas crônicos. Devem ser tratados com mais empenho, com mais vontade.
Balsas precisa de muito mais atenção do que está recebendo.
O povo tem o governo que merece.
ResponderExcluir